sábado, 25 de outubro de 2008

Como Contar Carneirinhos - CEU ARICANDUVA

Eu era a única da turma que ainda não havia visto o trabalho Como Contar Carneirinhos, realizado nas férias de julho/2008 com 10 aprendizes da F11 e dirigido pelo Mestre Rogério Toscano.
Corrijo-me: visto, não! Vivenciado. Como Contar Carneirinhos não se assiste. Vive-se junto com eles: com os atores, com os personagens, com Marcelino, com os contos.
Eu não participei do trabalho, pq eu estava super grávida, e tive meu filho dia 01/08 e os Carneirinhos estreiaram três dias depois. E imaginem como foi assistir a um trabalho que começa assim: "Esta é uma história infantil, mas tem sangue!", neste momento da vida!!!
Fiquei muito tocada e emocionada, em alguns momentos horrorizada. Me fez perceber que o mundo agora não é mais o mesmo para mim. Se antes eu queria que ele melhorasse, agora eu quero que ele seja perfeito, para o Joaquim viver...
E vivo estava o TEATRO, o trabalho, os atores.
Fiquei muito feliz por vê-los em cena tão inteiros, tão entregues. Quantas descobertas e revelações!
Que união bonita essa, Marcelino Freire e F11. Isso ainda dá tanto pano pra manga...
Quero agradecer à vocês: Laruama, Natalia, Marcos, Clayton, Thiago, Vânia, Carol, Débora, Letícia, Fabrício e Rogério pelo que eu vivi ali, naqueles 45 minutos no CEU Aricanduva e por tudo que isso reverberou em mim.
Parabéns!!! E que bom que bom que bom ser da F11 com vocês!
Ps: Aqui estão as fotos do dia!!!
Por Ana Sharp

Carol


Carol



Laruama e Natalia


Natalia, Marcos e Laruama


"Tudo vira lixo, tudo pode virar lixo..."


Fabricio e Leticia


Fabricio e Leticia


Débora e Carol


Vânia e Thiago

Thiago e Clayton







Um comentário:

Anônimo disse...

É bonito se ver!!!
Ver a F11 no mundo!!!
Engraçado, a imagem que me vem quando penso em contar carneirinhos pra dormiré de um monte deles nas nuvens, pulando uma cerquinha que fica na nuvem branca de espuma, porque é fofo e gostoso de dormir na nuvem branca de espuma.
E o CÉU é lá pertinho :-)